Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Traficante é preso no Bairro Boa Vista II em Tocantinópolis
    NORTE

    Traficante é preso no Bairro Boa Vista II em Tocantinópolis

    Por Norte do Tocantins24 de outubro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Civil de Tocantinópolis, município do norte do Tocantins prendeu nesta terça-feira, 22, Ramon Gomes da Silva. O homem é acusado pela prática do crime de tráfico de drogas e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Tocantinópolis.

    De acordo com informações do Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais, no ultimo dia 29 de Setembro, policiais militares faziam uma ronda no bairro alto da Boa Vista II, quando observaram que dois elementos em uma motocicleta empreenderam fuga quando avistaram a guarnição da PM. Após breve perseguição, os dois indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé. Minutos depois, o passageiro da moto, José de Arimatéia Duarte Silva foi abordado sendo constatado que o mesmo levava consigo uma sacola com 38 gramas de maconha, sendo por isso autuado por tráfico de drogas.

    Ao realizar um busca minuciosa, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada que o acusado afirmou pertencer a Ramon Gomes da Silva, que conseguiu evadir-se do local, tomando rumo ignorado.

    E, na manhã desta terça, Ramon foi localizado e preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Tocantinópolis. Após os trâmites legais, o acusado foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCorregedoria Nacional do MP faz inspeção em Tocantins
    Próximo artigo “Cabeça de Gato” é preso após desfilar com uma garrucha em Buriti atrás de homem pra matar
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.