Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » 4 homens envolvidos em crime e tentativas de homicídios são presos em Colinas
    NORTE

    4 homens envolvidos em crime e tentativas de homicídios são presos em Colinas

    Por Norte do Tocantins5 de junho de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    policia civil

    A equipe de policiais civis da 7ª delegacia regional de Colinas (7ª DRPC), sob o comando da delegada Olodes Maria, prendeu nesta quinta-feira, 02, quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio e duas tentativas de homicídio, naquele município.

    O homicídio, que aconteceu no início do mês de março, resultou na morte de Rennis Nery. Já as tentativas de homicídio ocorreram contra os irmãos Tallys Costa e Vitor Manoel Sousa da Costa, respectivamente nos dias 20/04 e 23/05, de 2016.

    Segundo a delegada Olodes Maria, ao longo das investigações, a polícia civil descobriu que o policial militar, Gilberlan Neves, 37 anos e o servidor contratado da Secretaria da Segurança Pública, Deuziram Silva, 25 anos eram os responsáveis por dar suporte na prática dos crimes, levantando os endereços das vítimas, bem como intermediando o crime entre os mandantes e executores.

    Já o policial militar aposentado, Francisco de Assis Duarte do Nascimento, 38 anos e o ajudante de pedreiro, Luciano Gomes Santos Almeida, de 25 anos são os responsáveis pela execução direta dos crimes. Com as investigações policiais, apurou-se que a motivação que levava a quadrilha a agir é de cunho financeiro.

    Luciano e Deuziram foram encaminhados para a Cadeia Pública de Colinas, onde se encontrão à disposição do Poder Judiciário, já Gilberlan e Francisco se encontram recolhidos no Quartel do Comando Geral de Palmas, à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar de Colinas, bem como dos delegados Joelberth Nunes de Carvalho e Ronie Augusto Esteves.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorDelegacia virtual passa a atender registro de acidentes de trânsito sem vítimas de lesões
    Próximo artigo Associação Nacional exige apuração rigorosa do caso de abuso sexual envolvendo ex-Senador
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.