Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Halum diz que vai reestruturar PRB no estado: “Alianças políticas só serão discutidas em 2014”
    NORTE

    Halum diz que vai reestruturar PRB no estado: “Alianças políticas só serão discutidas em 2014”

    Por Norte do Tocantins10 de outubro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    César Halum (PRB-TO) - Foto: Douglas Gomes - PRBO recém-empossado presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB no Tocantins, deputado federal César Halum, iniciou nesta semana, uma maratona por todos os municípios do Estado, o objetivo é reestruturar a sigla e filiar novos líderes que a fortaleça. “Vamos correr por todo o Estado e fazer do PRB um partido grande e competitivo no Tocantins”. Halum lembra que percorrerá os municípios de carro e sem a ajuda da estrutura da executiva nacional, já que o fundo partidário é insuficiente para esse trabalho.

    “Nosso partido é pequeno, porém tem ideologia, e é assim que queremos nossos novos filiados. Precisamos de líderes que estejam de acordo com os valores republicanos e éticos”, disse Halum.

    O deputado alfinetou ao dizer que o PRB não aceitará propostas do “quem dá mais”, e que os convites de filiação serão feitos de maneira limpa, sem acordos financeiros e favores futuros.

    “Estou preocupado com o futuro do Tocantins. Estamos passando por grandes modificações que possivelmente levarão a uma renovação natural. Não se pode ter um projeto pessoal quando se entra na política, é necessário um projeto coletivo, e isso o PRB e os que fazem parte, com certeza terão”, asseverou.

    César Halum afirmou que não negociará nem discutirá alianças partidárias neste primeiro momento, e que somente em 2014 vai decidir com quem coligar e a quem apoiar.

    “Somente em 2014 vamos discutir coligações e apoiamentos, no entanto, em momento algum, deixarei de observar as Atitudes e manobras dos grupos em formação, bem como os relacionamentos construídos ao longo dos meus 25 anos na vida pública do Tocantins”, concluiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAtaídes diz : Prós no Estado é definitivamente de oposição
    Próximo artigo População tocantinense terá acesso gratuito a vacinação contra catapora
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.