Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » PM forma 1300 crianças do PROERD em Araguaína
    NORTE

    PM forma 1300 crianças do PROERD em Araguaína

    Por Norte do Tocantins9 de dezembro de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Na manhã desta terça-feira, 08, o 2º Batalhão da Policia Militar (BPM) em Araguaína realizou a formatura de 1300 alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência – PROERD.

    A solenidade aconteceu no Ginásio Neblina e contou com a presença da comandante do 2º BPM, tenente coronel Patrícia Murussi Leite, do coordenador regional do programa, major Clégio Valadares Barbosa, e demais autoridades e familiares dos concluintes, que compartilharam do momento de grande emoção.

    Durante a formatura seis alunos foram homenageados, os quais tiveram suas redações sobre os ensinamentos do PROERD escolhidas. Os destaques foram contemplados com diversos brindes, sendo que os dois primeiros colocados receberam cada um uma bicicleta.

    Em momento solene, as crianças pronunciaram o juramento assumindo compromisso diante dos pais, autoridades, amigos e professores de não utilizarem drogas e de dizerem não a violência.

    Ao todo, 2.649 alunos das unidades de ensino de Araguaína participaram das atividades educacionais desenvolvidas pela equipe do PROERD no 2º semestre deste ano. Em Araguaína o programa vem sendo desenvolvido há 13 anos e já formou mais de 45.300 crianças e adolescentes.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorServidores decidem manter greve na saúde; Em Palmas inicia hoje
    Próximo artigo Governo vai oferecer consultas e cirurgias oftalmológicas em unidades móveis
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.