Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Idosa de 80 anos é carbonizada em incêndio dentro de casa em Araguaína
    NORTE

    Idosa de 80 anos é carbonizada em incêndio dentro de casa em Araguaína

    Por Norte do Tocantins3 de dezembro de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Uma idosa de 80 anos morreu carbonizada em Araguaína, norte do Tocantins. A casa onde ela morava pegou fogo, por volta das 23h desta quarta-feira,2. Os Bombeiros foram chamados pela vizinhança, mas não conseguiram chegar a tempo de salvar Rosa Maria de Jesus Feitosa. Ela estava sozinha na casa.

    O Corpo de Bombeiros informou que pode ter havido uma demora na hora de acionar a corporação. Eles disseram que levaram seis minutos de deslocamento até o incêndio. Ao chegarem no local, no setor Itaipu, a casa estava tomada pelas chamas.

    Testemunhas contaram que a vítima tinha deficiência visual. O corpo dela foi encontrado no quarto onde ela dormia. Os Bombeiros disseram que não é possível afirmar se o incêndio foi provocado. Mas, segundo os vizinhos, o fogo começou pelo quarto, possivelmente porque a idosa tinha o hábito de acender velas no período noturno.

    Os Bombeiros chamaram a Polícia Militar, que compareceu ao local. A perícia também foi acionada para averiguar as causas do incêndio.(G1)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPM realiza curso de manuseio e tiro prático de submetralhadora em Araguatins
    Próximo artigo Tocantinopolino Roberto Resplandes sagra-se Bicampeão na XV Meia Maratona do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Prefeitura de Palmas amplia acessibilidade com construção de calçadas e rampas em avenidas de grande fluxo

    29 de abril de 2026

    Tocantins vira potência do agro: setor responde por 99% das exportações e coloca estado no topo da Região Norte

    29 de abril de 2026

    Tocantins dispara como um dos estados que mais investem em segurança e reforça a presença da Polícia Militar nos 139 municípios

    29 de abril de 2026

    TO: Suspeito de usar credenciais de policiais para vender dados sigilosos é preso no Paraguai

    29 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.