foto: reproducao tv anhanguera
foto: reproducao tv anhanguera
foto: reproducao tv anhanguera

Um homem tentou se matar após assassinar a companheira com uma facada no peito, em Nova Olinda, a 324 km de Palmas, segundo informações da Polícia Militar. Rosenilva Aristides da Silva, 29 anos, morreu depois de uma discussão com o companheiro Leandro Rodrigues da Silva Araújo. O crime aconteceu na casa da vítima que fica no setor Ferro Velho, por volta das 2h deste sábado (21).

“O Leandro namorava a companheira há cerca de cinco ou seis meses, e aparentemente se trata de um crime passional. Segundo os parentes dela, ele era uma pessoa violenta e muito ciumenta”, afirma o delegado responsável pelo caso, Emerson Francisco.

Depois de assassinar Rosenilva, Leandro tentou se matar com uma facada, mas foi preso no local do assassinato e levado para o Hospital Regional de Araguaína, que fica a 60 km de Nova Olinda. De acordo com o hospital, o suspeito não corre risco de morrer. “Assim que ele tiver alta médica ele será levado para o presídio Barra da Grota [em Araguaína]”, afirma o delegado.

De acordo com a PM, outro assassinato também aconteceu na madrugada de sábado. O lavrador Sidirley Silva Farias, 29 anos, foi morto a facadas depois de uma briga em uma festa, por volta de 1h. Os suspeitos do crime, Dione Silva Sousa e Marcos Noel Alves Fonseca, estão foragidos.(Jornal TO)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de tráfico e assalto a banco é preso no momento que recebia BMW recheada de drogas
Próximo artigo700 veículos serão leiloados pelo Detran nesta segunda-feira 23