Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Infratores são presos em Colinas
    NORTE

    Infratores são presos em Colinas

    Por Norte do Tocantins18 de setembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Warley Eterno da Silva e Eduardo Eterno da Silva foram presos por policiais militares do serviço ordinário da 3ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Colinas do Tocantins.

    O flagrante aconteceu por volta das 02h30, desta terça-feira, dia 17, no setor Santo Antônio, após a Polícia Militar ser acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo no Posto Mil. No local, a vítima informou que após o crime os assaltantes saíram em direção a uma chácara naquelas proximidades.

    Durante as diligências, as guarnições da PM se depararam com Warley e Eduardo, os quais estavam com uma mochila contendo um tablete de maconha, um cigarro de maconha, uma balança de precisão, um facão, um canivete, o valor de R$ 47,20 em dinheiro. Ao serem revistados foram encontrados com mais R$ 1.969,00 em dinheiro, um aparelho celular e alguns documentos pessoais em nome de outra pessoa chamada Leandro dos Santos.

    Após a detenção, os autores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, os quais foram entregues a autoridade policial que realizou a lavratura do flagrante.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorCiúmes da namorada teria motivado rapaz a matar ex-vice prefeito de Ananás
    Próximo artigo TRF mantém condenação de ex-prefeito, ele diz que verbas foram incorporados ao patrimônio de Araguatins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.