Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Araguaína – DEIC Norte, sob o comando da Delegada Drª Simone Aparecida de Melo, efetuaram, na tarde desta terça-feira, 17, a prisão de Ericpyter Paula Ferreira, 18 anos de idade e a apreensão de sua namorada, uma adolescente de 17 anos. Ambos são acusados pela morte do ex vice prefeito de Ananás, Edvan Balbino, fato ocorrido no último dia 09 de Maio do corrente ano em uma chácara próxima ao aeroporto de Araguaína.

As investigações foram iniciadas logo após o crime, no entanto a motivação para o latrocínio permanecia obscura, já que o carro da vítima fora abandonado logo após a prática do crime. Com a prisão de Ericpyter, esclareceu-se que o crime foi motivado por ciúmes, pois a vítima assediava a namorada do acusado, chegando a lhe oferecer dinheiro para manter relação sexual com a adolescente.

Também foi constatada a participação de mais três pessoas no latrocínio cometido contra Edvan, sendo uma delas; Odair Vieira da Mota Júnior, vulgo “Magrão”, que já está preso pela pratica do crime de roubo a mão armada; um menor e o cunhado de Ericpyter, chamado Jorge Miguel. Portando, o crime teve a participação de cinco pessoas, dentre eles uma menor e um menor de idade.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgnolin preside audiência em defesa dos direitos das pessoas com Deficiência
Próximo artigoInfratores são presos em Colinas