O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a 14ª Operação Surpresa. Nessa ação, além de Araguaína, os militares fizeram incursões em Bielândia, Barra do Ouro, Goiatins, Novo Horizonte e Carmolândia, que também foram contemplados com a ação impactante da Polícia Militar.

A operação teve início às 15h de quarta-feira, 11, oportunidade em que o Major Silva Neto se deslocou com uma equipe de PMs para o Povoado de Bielândia (do município de Filadélfia) e prosseguiu para os municípios de Barra do Ouro e Goiatins, onde respectivamente colocou em prática a fiscalização contra o crime na área, percorrendo também alguns povoados daquela região.

Por volta das 20h, duas equipes do 2º BPM realizaram incursões nos pontos vulneráveis às drogas de Araguaína e também cobriram a segurança no Povoado Novo Horizonte e no município de Carmolândia.

Esta operação obteve os seguintes resultados: foram retirados das ruas de Araguaína 10 cachimbos de consumo de crack, 04 facas, 01 tesoura, 03 materiais para fazer cachimbo, 01 isqueiro, 01 cartão de banco, 01 colher, 01 réplica de arma de fogo e 02 pedras de crack. Três pessoas foram presas e conduzidas à DP, onde foram autuadas por porte de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, uma vez que a réplica de arma tinha de fato aparência aproximada a uma arma de verdade.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de roubo a bancos em vários estados é preso em Arapoema
Próximo artigoGoverno Federal entrega retroescavadeiras para 62 municípios do TO