Considerando desinformações que circulam nas redes sociais em nome do Tribunal Regional Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), a Justiça Eleitoral esclarece que não realiza pesquisas em domicílio.

Informações relacionadas aos dados cadastrais são obtidas e/ou atualizadas apenas quando o eleitor entra em contato com a Justiça Eleitoral por atendimento remoto ou presencial.

Neste período, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, não há expediente na sede do Tribunal e nos cartórios das 33 zonas eleitorais, devido ao recesso forense do Judiciário brasileiro, amparado pela Lei nº 5.010/66. No entanto, a Central de Atendimento Virtual ao Eleitor (Cave) está disponível em regime de plantão para os cidadãos que precisarem de atendimento e acesso aos serviços eleitorais. A Cave funciona das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No canal é possível tirar o título de eleitor, fazer transferência, revisão/atualização de dados e regularização de pendências. Para solicitar os serviços, basta entrar em contato por meio de ligação ou WhatsApp no número 0800 6486 800.

Vale ressaltar que a Central não atenderá apenas no feriado de Ano Novo, 1º de janeiro.

Objetivo Estratégico:

1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

2- Aprimorar mecanismos de transparência pública

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