O Prefeito Thiago Soares de Lagoa da Confusão, esteve recebendo em seu gabinete o Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, o Major Dianyr Jales da Silva. Durante a visita, foi oficializada uma parceria, que visa contribuir com a formação de novos policiais.

O município deve receber duas turmas, compostas por soldados que foram aprovados no concurso da Polícia Militar, realizado este ano. A previsão é a de que cerca de 60 homens participem desta edição do curso na cidade de Lagoa da Confusão.

A parceria possibilita que o município ajude a custear as despesas do curso. Como por exemplo: local de realização das aulas e ajuda de custo com alimentação.

O Prefeito Thiago, ressalta que a assinatura do termo é importante por possibilitar uma melhoria na qualidade do atendimento da segurança pública, tanto em Lagoa da Confusão, quanto na região. A formação destes homens aqui em nossa cidade é uma cooperação direta com a PM e aumenta a chance da instituição aumentar o quantitativo de policiais da cidade”, concluiu o Prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anterior18 municípios do Tocantins repartem mais de R$ 3,4 milhões para o combate da Covid-19
Próximo artigoSaúde: Aparelho de Ultrassonografia é entregue ao município e atende reivindicação da comunidade de Lagoa da Confusão