Tribunal de Justiça

Com o objetivo de reforçar o quadro de pessoal especializado na área da saúde o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou nesta sexta-feira (4/12) o Edital Nº 495 / 2020, que trata da realização de processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da área de saúde.

O certame é dirigido aos profissionais com formação acadêmica de nível superior completo nas áreas de medicina com residência médica ou título de especialista em psiquiatria, psicologia ou serviço social. De acordo com o edital, “a presente contratação por tempo determinado visa suprir a demanda por serviços especializados, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, primando pela competência técnica, eficiência e produtividade do profissional a ser contratado, visando atuar de forma responsável e atenta no combate aos fatores determinantes de agravos à saúde mental e prevenir futuros adoecimentos psicoemocionais no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins”.

Inscrições e contratação

As inscrições ocorrerão no período de 4 a 10 de dezembro de 2020, e serão realizadas pela internet, mediante envio de e-mail para o endereço [email protected]. A seleção consistirá na análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme entrega de documentação e demais exigências dispostas no edital.

O preenchimento da vaga dependerá da aprovação no processo seletivo, respeitada a ordem de classificação, a dotação orçamentária e a conveniência para a Administração. Os selecionados deverão ser contratados para um período de trabalho de 24 meses, prorrogável por mais 24 meses. O total de vagas oferecidas é de três vagas, sendo uma vaga para médico psiquiatra; uma vaga para psicólogo e uma vaga para assistente social.

Confira o Edital: SEI_TJ-TO-3471189-Edital-1.pdf.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 113 novos casos da covid-19 e registra novas mortes causadas pela doença
Próximo artigoRaio mata 10 cabeças de gado em fazenda no TO, proprietário lamenta a perda