Professora Elizabete se reúne com presidente do Ruraltins e debatem parcerias

A vice-prefeita eleita de Araguatins, Professora Elisabete (PSD), representando o prefeito eleito Aquiles da Areia (PP), juntamente com membros da equipe de transição, reuniu-se nessa quarta-feira, 09, com o Presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins – RURALTINS, Fabiano Miranda.

O encontro aconteceu na residência do Prefeito Eleito Aquiles da Areia (PP), que não participou da reunião porque estava em Palmas em compromisso anteriormente agendado com o Governador Mauro Carlesse.

Na pauta foi tratado assuntos diversos de grande importância para o Agronegócio de Araguatins, com enfoque especial para as parcerias do Ruraltins com a prefeitura de Araguatins focados para a elaboração de projetos, bem como Assistência Técnica voltadas para o desenvolvimento de cadeias produtivas para o agronegócio, em relevo a agricultura familiar e o pequeno e médio produtor.

Fabiano Miranda disse que está à disposição, enfatizou que a gestão do governo Carlesse é municipalista e deixou claro que o Ruraltins estará de portas abertas para atender as demandas do município.

Participaram também do encontro, o Sr. Adailton Campos (Dadá), o ex-vereador de Araguatins Gleides Pereira de Sousa e o radialista Arimatéia Júnior.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDezenas de objetos furtados de dentro de veículos em Palmas são recuperados pela polícia
Próximo artigoFachada de loja desaba no centro comercial de Araguaína, Bombeiros avaliam estrutura