Professora Deusany Batista e vice Marlin tomam posse em 1º de janeiro no Ginásio Luizinho / Foto: Norte do Tocantins

A prefeita Deusany Batista tomará posse no município de Novo Acordo na sexta-feira dia 1º de janeiro de 2021 para a gestão 2021-2024. Além dela, também tomarão posse o vice-prefeito José Marlos Oliveira de Andrade, conhecido por Marlin e os vereadores eleitos. A solenidade acontecerá no Ginásio Luizinho às 8hs.

Deusany Batista disse que é com muita emoção que aguarda a solenidade no dia 1º. “Isto significa o resultado de um trabalho vitorioso, um projeto de muito trabalho e determinação de muitas mãos”, disse.

A prefeita ressaltou o empenho de cada novoacordense que lhe confiou o honrado e referido cargo no qual irá assumir. “Meu sentimento é da mais profunda gratidão e o mais elevado compromisso de exercer com responsabilidade e integridade as competências que me cabem a partir do próximo dia primeiro de janeiro de 2021”, ressaltou Deusany Batista.

A prefeita eleita de Novo Acordo, professora Deusany Batista, foi diplomada no último dia 17 de dezembro, ao lado do Vice-Prefeito José Marlos Oliveira de Andrade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm vídeo, governador Mauro Carlesse anuncia edital do concurso público da PM
Próximo artigoNaturatins alerta sobre nova tentativa de golpe em nome do Instituto