Prefeito eleito em Paraíso do Tocantins, Celso Moraes, reafirma parceria com Sebrae

Na manhã desta quinta-feira,17, o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes e a diretora técnica da instituição, Eliana Castro, receberam a visita do prefeito eleito para o mandato 2021- 2024, em Paraíso do Tocantins, Celso Moraes.  O gestor municipal foi acompanhando pelo então prefeito Moisés Avelino, que permanece no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020.

No encontro, Celso aproveitou para falar das potencialidades do município e pediu apoio do Sebrae para a realização de projetos estratégicos da cidade. O prefeito explicou as ações que pretende realizar no município, com uma ênfase especial ao empreendedorismo, e para isso, quer dar continuidade a parceria com o Sebrae Tocantins.

“Durante os dois mandatos como prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino foi sempre um grande parceiro do Sebrae. E o resultado destas parcerias serão colhidos mesmo depois de sua gestão. Essa aliança junto ao prefeito Celso Moraes é fundamental para continuarmos aquecendo o empreendedorismo em Paraíso. Com certeza essa parceria continuará rendendo bons frutos”, afirmou o superintendente Moisés Gomes.

“O trabalho realizado junto aos donos de pequenos negócios desse município, com o comércio tão aquecido, trouxe ao Sebrae um desafio a mais esse ano. Esperamos continuar contando com o apoio do poder municipal, pois os projetos do Sebrae para 2021 já estão a todo vapor” destacou a diretora Técnica, Eliana Castro.

Homenagem

Na ocasião o prefeito Moisés Avelino, foi homenageado pela Diretoria Executiva do Sebrae Tocantins. Ele recebeu uma placa de homenagem, itens do artesanato tocantinense e o Guia do Prefeito Empreendedor, material que marca o perfil destacado de Moisés Avelino em todos os seus anos de atuação na política do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins publica portaria que cria a Cidade do Automóvel
Próximo artigoPrefeito eleito em Paraíso do Tocantins, Celso Moraes, reafirma parceria com Sebrae