Foto: Divulgação

O superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes e a diretora técnica da instituição, Eliana Castro, receberam a na manhã desta última quinta-feira, 17, a visita do prefeito eleito para o mandato 2021- 2024, em Paraíso do Tocantins, Celso Moraes. O gestor municipal foi acompanhando pelo atual prefeito Moisés Avelino, que permanece no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020.

No encontro, Celso aproveitou para falar das potencialidades do município e pediu apoio do Sebrae para a realização de projetos estratégicos da cidade. O prefeito explicou as ações que pretende realizar no município, com uma ênfase especial ao empreendedorismo, e para isso, quer dar continuidade a parceria com o Sebrae Tocantins.

“Durante os dois mandatos como prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino foi sempre um grande parceiro do Sebrae. E o resultado destas parcerias serão colhidos mesmo depois de sua gestão. Essa aliança junto ao prefeito Celso Moraes é fundamental para continuarmos aquecendo o empreendedorismo em Paraíso. Com certeza essa parceria continuará rendendo bons frutos”, afirmou o superintendente Moisés Gomes.

“O trabalho realizado junto aos donos de pequenos negócios desse município, com o comércio tão aquecido, trouxe ao Sebrae um desafio a mais esse ano. Esperamos continuar contando com o apoio do poder municipal, pois os projetos do Sebrae para 2021 já estão a todo vapor”, destacou a diretora Técnica, Eliana Castro.

Homenagem

Na ocasião o prefeito Moisés Avelino, foi homenageado pela Diretoria Executiva do Sebrae Tocantins. Ele recebeu uma placa de homenagem, itens do artesanato tocantinense e o Guia do Prefeito Empreendedor, material que marca o perfil destacado de Moisés Avelino em todos os seus anos de atuação na política do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito eleito em Paraíso do Tocantins, Celso Moraes, reafirma parceria com Sebrae
Próximo artigoMinistério Público denuncia acusado de matar médico em Santa Rosa Tocantins