Buriti do Tocantins

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas com idades entre 20 e 41 anos, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde dessa sexta-feira, 04, em Buriti do Tocantins e Augustinópolis no norte do Estado.

Em Buriti, militares do 9º Batalhão da PM receberam informações de uma quantidade de entorpecentes que havia chegado em um veículo de transporte de passageiro, uma Van, da cidade de Imperatriz-MA. A droga estaria embalada em um caixa de aparelho celular e havia sido deixada em um açougue, no centro daquela cidade.

Os policiais militares foram até ao local e conseguiram apreender o objeto contendo substância análoga à cocaína. A responsável pelo açougue, mulher de 20 anos, acabou presa em flagrante.

A PM descobriu que a droga seria entregue ao homem de 41 anos. O autor foi localizado pela guarnição da PM e em poder do suspeito foi apreendido dois sachês da mesma substância de cocaína, pronta para venda; uma quantia de R$ 1.125,00 reais em espécie e um aparelho celular.

Na residência do autor a PM também apreendeu mais uma porção de cocaína; uma balança de precisão, suja da mesma substância análoga àquela droga; várias embalagens plásticas idênticas às que ele portava com a droga; um estilete; um aparelho celular e um tablet. Todo o material estava escondido no guarda roupas do autor.

Buriti do Tocantins

Já em Augustinópolis, durante patrulhamento a PM acabou prendendo um casal no Setor Santa Rita. A guarnição percebeu a presença suspeita do homem e da mulher nas proximidades de residência pertencente a uma usuária de drogas e resolveram proceder a abordagem ao casal.

Em poder do homem de 40 anos a PM apreendeu R$ 37,00 reais em espécie. Com a mulher de 20 anos, os policiais encontraram 16 pedras de crack, algumas embaladas com plástico; além de porções do mesmo entorpecente esfarelado em folha de papel de caderno. Os objetos estavam dentro da bolsa da suspeita. A mulher ainda tentou jogar a bolsa fora, mas, acabou sendo surpreendida pela PM.

De acordo com levantamentos, a autora é egressa do sistema prisional de Imperatriz-MA, tendo sido posta em liberdade no dia 30 de novembro deste ano, e deveria cumprir prisão domiciliar em caráter cautelar.

Diante da conduta criminosa dos envolvidos, em ambas as ocorrências os envolvidos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Augustinópolis

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins cancela transferência da Capital para Miracema em virtude da Covid-19
Próximo artigoCorpo encontrado enterrado em avançado estado de putrefação no Norte do Tocantins é identificado