Zona rural do município de Filadélfia, no norte do Tocantins - Foto: reprodução Google

A Polícia Civil do Tocantins identificou o corpo de um jovem encontrado enterrado na zona rural do município de Filadélfia, no norte do Tocantins. A identificação foi realizada pelos papiloscopistas lotados no 2º Núcleo Regional de Papiloscopia de Araguaína pelo exame papiloscópico.

O cadáver estava enterrado na zona rural do município de Filadélfia e se encontrava em estado avançado de putrefação e apresentava sinais e ferimentos ocasionados por arma branca. O papiloscopista Marcos Fernandes Araújo do Nascimento explica que foi utilizado o método de destacamento das “luvas epidérmicas” com entitamento das cristas de fricção para conseguir coletar as impressões digitais. O cadáver, que é de um homem de 18 anos, foi identificado por meio do confronto papiloscópico das impressões digitais coletadas com as impressões do prontuário civil.

Desaparecimento

O desaparecimento dele foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência de desaparecimento na 34ª Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia no dia 1ª de dezembro pelos familiares. O laudo necropapiloscópico de identificação foi encaminhado à 34ª DPC para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia faz “arrastão” e prende pessoas, apreende drogas, dinheiro, equipamentos e armas no Bico do Papagaio
Próximo artigoCinco adolescentes foram apreendidos por roubo de celular em Araguatins