Motorista perde o controle da direção em ultrapassagem e carro capota na TO-050, Bombeiros socorrem feridos

Uma mulher de 39 anos e um homem de 74 anos foram resgatados por socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, na noite desta quarta-feira, 02, após capotamento de um carro, na TO-050, em Porto Nacional. Os dois tiveram escoriações e precisaram ser encaminhados para um hospital na cidade.

Segundo os bombeiros militares, lotados na 5ª Companhia, Kellma Lins Maciel Rodrigues teve escoriação na face, enquanto que Manoel Martins Rodrigues, além de escoriações no rosto, escoriações nas pernas.

Kellma e Manoel estavam em um Fiat Palio, que capotou na TO-050, próximo da Fazenda FrigoVale, por volta das 19h13. O carro ficou fora da pista, com as rodas para cima.

Manoel contou aos bombeiros militares que tentava uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do carro e veio a capotar. Após receberem os atendimentos Pré-Hospitalares (APH), ambos foram levados para o hospital em Porto Nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVistoria do MPTO nos hospitais públicos estaduais em Palmas visa a melhoria estrutural e dos atendimentos nas unidades
Próximo artigoAtenção! Rochas estão sendo retiradas de trecho da rodovia entre Presidente Kennedy e Itaporã