Foto: Seciju/TO

A Polícia Militar recapturou na noite deste sábado (5) mais um detento que havia fugido da Casa de Prisão Provisória de Palmas. O homem identificado por Maycon Douglas Sousa Castro foi encontrado dentro de um carro na BR-153 na região de Paraíso do Tocantins.

A recaptura contou com o trabalho conjunto da Agência de Inteligência do 1° BPM, Agência de Inteligência do BPCHOQUE, da Agência de Inteligência do Sistema Prisional de Palmas (Sispen/TO) e da Equipe de Força Tática, juntamente com a Equipe de Rotam (BPCHOQUE) que interceptou o fugitivo e um comparsa em um veículo a aproximadamente 20 km da Avenida Transbrasiliana, com 18,5 gramas de uma porção análoga a maconha e uma arma branca (faca). Os dois foram conduzidos, juntamente com os ilícitos e o veículo, à central de flagrantes.

Com a prisão de Maycon somam dois os presos localizados após a fuga. Ao todo, sete detentos fugiram do presídio e cinco ainda não foram encontrados. Continuam foragidos: Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa,  Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFornecimento de água em Palmas será interrompido das 13 às 23 horas deste domingo
Próximo artigoNúmero de funcionários públicos no governo do TO diminui 21,7%, diz IBGE