Izelmon Barbosa

Animação, bom ambiente e uma boa música serão alguns dos ingredientes que irão fazer parte da inauguração do Mira Chopp em Miracema, região central do Tocantins. O ponto, é mais uma expansão da indústria de Chopp Jalapa, criada no Estado do Tocantins e que tem a sua sede em Palmas, que promete surpreender no sabor e exclusividade.

A grande inauguração do Mira Chopp está marcada para esse sábado, 05, às 18h00, na rua 1º de janeiro no centro de Miracema e expectativa é grande. Prometendo aquela boa música ao vivo com atração principal do cantor Marciano Mendes, que fazia dupla com João Mineiro.

Para o colaborador do Jalapa, Izelmon Barbosa, o evento é um momento ímpar e de grande importância para a empresa e também para Miracema e região que passa a contar com mais uma opção.

Inovador, o Mira Chopp terá diversas variedades de sabores de chopp, como o de vinho, Apa, Pilsen, entre outros, a entrada custará R$ 20,00 e o cliente já ganha um chopp ao seu gosto. As pulseiras podem ser adquiridas no local ou pelo telefone: (63)98403-6777.

Além do Sertanejo Marciano Mendes, o evento terá outras atrações, conforme o colaborador da indústria Jalapa, Izelmon Barbosa, o cantor conhecido nacionalmente irá passear pelo ambiente cumprimentando e interagindo com o público.

Mira Chopp em Miracema Tocantins – Foto: Norte do Tocantins
Comentários do Facebook
Artigo anteriorSegurança que espancou filhote de cachorro em Araguaína pode pegar até 5 anos de prisão
Próximo artigo‘Operação Cidade Segura’ da PM combate à criminalidade no sul do Tocantins