A vítima faleceu no local / Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (8) um homem de 49 anos identificado como Arnon Rodrigues Miranda, morreu na rua Marechal Rondon, no Setor Central, no município de Wanderlândia, norte do Tocantins, após levar um choque e cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava cortando pontas metálicas na estrutura de um galpão quando tudo aconteceu. A suspeita é de que a vítima tinha atingido um fio da rede elétrica por acidente. Ele usava um equipamento conhecido como ‘esmeriliadeira’, que acabou cortando o fio.

A polícia ainda não sabe se o homem morreu eletrocutado ou em razão da queda. Uma equipe de saúde do município de Wanderlândia foi ao local do acidente, mas quando chegou o homem já tinha morrido e por isso não pode prestar socorro. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal para passar por necropsia que deve indicar as causas da morte.

A Polícia Técnica Científica foi até a empresa onde o homem estava trabalhando para realizar a perícia e encaminhar os laudos para a Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNo TO, lei estabelece que crianças terão direito de estudar em escolas próximas de casa
Próximo artigoCorpo da Tocantinense morta pelo marido no Suriname é liberado quinze dias após o crime