Iluminação de natal no Palácio Araguaia

Dois dos principais cartões-postais do Tocantins, o Palácio Araguaia e a Praça dos Girassois, também estão preparados para receber os visitantes com muitas luzes e decoração que remetem ao nascimento de Jesus. A inauguração da iluminação e da decoração do local foi realizada pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, na noite desta quarta-feira, 9, acompanhado de secretários e auxiliares do Governo.

Iluminação de Natal no Palácio Araguaia

Com o tema “Dias melhores virão”, a iluminação especial deste ano busca elevar o espírito natalino do povo do Tocantins, com um apelo de esperança. Além da decoração natalina, o governador Mauro Carlesse, que chegou ao local caracterizado de Papai Noel em um helicóptero, descerrou a fita da Casa do Papai Noel, acompanhado de dezenas de crianças.

Na oportunidade o Papai Noel distribuiu presentes às crianças que compareceram à festa. Os presentes também receberam cachorro quente, pipoca, algodão doce e outras guloseimas que fizeram a festa da criançada. “Esse é um momento de muita alegria para as nossas crianças e me vestir de Papai Noel e me juntar a essas crianças foi uma experiência muito gratificante”, ressaltou o Governador, explicando que a decoração foi preparada levando em consideração todos os protocolos para evitar aglomerações e o contágio pelo novo Coronavírus.

Iluminação de Natal no Palácio Araguaia

Na oportunidade, Mauro Carlesse deixou uma mensagem de boas festas e que o espírito natalino esteja presente em todos os lares das famílias tocantinenses. “Que o espírito natalino esteja presente em todos os lares das nossas famílias e desde já desejo também um ano novo muito melhor, com muita saúde e dias melhores”.

Apresentações

A programação contou ainda com apresentações musicais pelos cantores Tiago Mangela e Eliane Dourado, que animaram o público com hinos de louvores a Deus. A Banca da Polícia Militar também participou da programação, com apresentações de clássicos que remetem às festas natalinas.

Fantasiado de Papai Noel, Governador Carlesse chega de helicóptero para inaugurar iluminação natalina
Fantasiado de Papai Noel, Governador Carlesse chega de helicóptero para inaugurar iluminação natalina

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação Trânsito Livre notifica responsáveis e remove veículos estacionados irregularmente nas vias públicas de Palmas
Próximo artigoLegado: Pavimentação Asfáltica no setor Santa Fé em Taquaruçu