Patrícia Aline foi assassinada em Palmas; Iury Mendanha é o principal suspeito

Iury Italu Mendanha, acusado matar a ex-namorada Patrícia Aline dos Santos, em Palmas, teve o seu processo suspenso pela justiça do Tocantins, a justificativa do juiz que conduz o caso, argumenta que as medidas de contenção ao coronavírus inviabilizaram o julgamento.

Ainda não há nova data para julgamento de Iury que deve ir a júri popular. Ele continua preso na cadeia pública de Barrolândia.

A realização da sessão de julgamento pelo Tribunal do Júri por vídeo conferência é inviável, tendo em vista a dificuldade de instrumentalizar o comparecimento dos jurados; realização do sorteio; a oitiva das testemunhas; os debates entre as partes; a votação dos quesitos em sala secreta e demais atos que envolvem quantidade elevadas de pessoas. Determino a suspensão do processo enquanto perdurar as medidas temporárias de prevenção e disseminação do coronavírus, ressalta o juiz Marcelo Eliseu Rostirolla, da 1ª Vara Criminal de Palmas.

O crime:

Procurado por matar namorada posta foto com segundo suspeito de crime

Namorado confessou ter matado Patrícia Aline

Justiça mantém prisão de acusado de matar ex-namorada próximo a shopping em Palmas

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita eleita Josi Nunes estreita laços com gestão estadual e já busca melhorias e benefícios para Gurupi
Próximo artigoAutor de furto em Tocantinópolis é liberado por não estar em flagrante