Deusany Batista e Marlin foram eleitos no dia 15 de novembro, em primeiro turno, por 1.491 eleitores

A prefeita eleita de Novo Acordo, professora Deusany Batista (DEM), foi diplomada nesta quinta-feira (17), ao lado do Vice-Prefeito José Marlos Oliveira de Andrade (PP), conhecido por Marlin.

Deusany destacou o sentimento de um grande compromisso com a gestão e garante que vai fazer uma administração voltada para todos os segmentos. “É com muita alegria e ciente da responsabilidade que recebo esse diploma e reafirmo aos Novoacordinos o compromisso de fazer uma administração inovadora, responsável e dedicada ao povo”, disse Deusany.

A prefeita eleita também falou sobre as prioridades do mandato. “Quero investir no Turismo com foco na geração de emprego e renda, primando por melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, frisou.

Deusany disse que os investimentos em saúde e educação e o trabalho com foco no social são pontos que certamente também merecem uma atenção a mais e mais uma vez agradeceu a cada voto de confiança. “Mais uma vez quero agradecer profundamente a cada um, cada voto depositado, cada aceno de mão, cada sorriso, cada abraço e cada palavra de companheirismo, apoio e respeito”, agradeceu.

Deusany Batista e Marlin foram eleitos no dia 15 de novembro, em primeiro turno, por 1.491 eleitores, o que representa 48,36% dos votos válidos da cidade. Além deles, foram também diplomados nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral os 09 vereadores e suplentes eleitos em Novo Acordo.

Deusany Batista tem 61 anos, é professora e já exerceu o mandato de vereadora por dois mandatos e foi secretária municipal de saúde. Também é conhecida por sua atuação nas ações sociais de Novo Acordo.

diplomas (1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistério Público denuncia acusado de matar médico em Santa Rosa Tocantins
Próximo artigoTocantins poderá receber edição da mostra CasaCor em 2021