Marilon Barbosa

O vereador Marilon Barbosa (DEM), apresentou na última terça-feira, 8, um projeto de lei de sua autoria, onde solicita o título de utilidade pública municipal para a Associação dos Servidores da Extensão Rural do Estado do Tocantins – ASSER-TO. O projeto foi encaminhado para as comissões.

“Este título é importante para as entidades que buscam seus objetivos e esta associação em especial ela foi fundada em 1996 e atende os servidores públicos do Ruraltins com ações diversas, e por isso, merece este reconhecimento por parte do município, destacou Marilon Barbosa.

A entidade possui sede na capital e entre seus objetivos estão: Promover o congraçamento dos seus associados através de atividades recreativas, sociais, artísticas, culturais, desportivas; Prestar assistência jurídica, social, médica, educacional, habitacional e pecuniário, diretamente ou através de convênios com outras entidades a todos os associados e seus dependentes; Facilitar aos seus associados à aquisição de bens móveis e imóveis, bem como compra de mercadorias e utilidades domésticas através de financiamentos, créditos, cooperativas habitacionais ou de consumo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMaus-tratos: homem é preso depois de atirar com ‘bate-bucha’ em cachorro no Norte do Tocantins
Próximo artigoDezenas de objetos furtados de dentro de veículos em Palmas são recuperados pela polícia