Maus-tratos: homem é preso depois de atirar com ‘bata-bucha’ em cachorro no Norte do Tocantins

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira, 09, no Setor Central em Campos Lindos, um homem, 32 anos, por posse irregular de arma de fogo. Com o suspeito foram localizados dois recipientes com espoletas, chumbinhos e uma espingarda “bate-bucha” de fabricação de caseira.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações Policiais – SIOP, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço, onde recebeu informações através de populares de que um homem, 32 anos, há alguns dias havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um cachorro que se encontrava no meio da rua no centro da cidade de Campos Lindos, e cometido furto de um suíno em uma chácara da região próximo a sua residência. Em seguida, a guarnição militar realizou patrulhamento nas imediações e localizou o suspeito na residência de sua genitora.

Durante a abordagem, o indivíduo foi questionado sobre a sua participação nos fatos e confessou tê-los praticado. Informou também que a arma estava escondida em um matagal. A guarnição foi até a localidade e apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, um tubo de chumbinhos e um tubo de espoletas.

Posteriormente, o homem juntamente com a arma de fogo e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Comerciante colocava rótulos em produtos clandestinos e escondia em caixa d’água, ele foi multado e preso
Próximo artigoAssociação dos servidores do Ruraltins tem pedido de utilidade pública apresentado na Câmara