Fico feliz em termos essa turma da zumba na região norte que participa com tanto dinamismo, disse Wanderlei
Fico feliz em termos essa turma da zumba na região norte que participa com tanto dinamismo, disse Wanderlei Barbosa

O grupo ‘Mulheres em Ação’ em parceria com o Centro de Convivência Social de Taquaruçu realizou na noite desta quarta-feira, 18, na 307 Norte em Palmas, Confraternização da Zumba, evento que marcou a finalização dos trabalhos referentes ao segundo semestre de 2019.

Mulheres de diversas idades participaram da confraternização da aula de zumba, além de familiares e moradores da região que foram prestigiar a ação. O evento contou com a participação de Wanderlei Barbosa e do deputado estadual Léo Barbosa.

Leo Barbosa, Treinador Iran Vaz, Wanderlei Barbosa e Fran

Wanderlei Barbosa, que também arriscou o exercício físico aeróbico, parabenizou as alunas, a organizadora do evento Francisca Lúcia, ‘Fran’, junto com uma equipe e professores Gabriela Rezende e Dinael Santos, além da participação especial do treinador Iran Vaz, apoiador do projeto e que, ontem foi fazer a abertura do evento. “Fico feliz em termos essa turma da zumba na região norte que participa com tanto dinamismo. Desejo a todos um feliz natal e ano novo e retornaremos ano que vem para recebê-las com o mesmo carinho”, disse Wanderlei.

De acordo com Fran, idealizadora do projeto Mulheres em Ação e também responsável pela Zumba na região, a dança é livre, infantil, juvenil e adulto, marcada pela alegria e confraternização entre os participantes.

A iniciativa contou com a participação de aproximadamente 300 mulheres e teve sorteio de brindes. A ação é gratuita.

Wanderlei Barbosa também arriscou o exercício físico aeróbico
Sorteio de brindes para as alunas
Fran
A iniciativa contou com a participação de aproximadamente 300 mulheres

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa participa de reunião na Acipa
Próximo artigoGoverno traz mais agilidade eficiência ao Itertins em 2019