Vice-governador Wanderlei Barbosa ao lado presidente da Acipa, Joseph Madeira
Vice-governador Wanderlei Barbosa ao lado presidente da Acipa, Joseph Madeira

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou na noite dessa quarta-feira, 18, de reunião extraordinária, na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa ), para tratar sobre alíquotas do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

O encontro foi comandado pelo presidente da Acipa, Joseph Madeira, que atuou como facilitador do diálogo sobre ICMS e alíquota completar entre diretoria, entidades e Estado. “A Acipa sempre atuará em defesa dos empresários e empreendedores palmenses. Extremamente importante a reunião de hoje, pois temos convicção de que o Governo é parceiro do empresário e se mostra acessível às nossas demandas”, ressaltou Joseph Madeira.

O vice-governador Wanderlei Barbosa se colocou à disposição da Acipa e dos empresários para a construção de um entendimento entre Governo e classe empresarial.

 

Com informações da Acipa

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSTF determina que até julho de 2022 haja defensoras e defensores públicos em todas as comarcas do País
Próximo artigoWanderlei Barbosa participa do encerramento das atividades do 2º semestre da Zumba da Região Norte de Pamas