Tom Lyra apresenta ao prefeito Junior Bandeira o panorama e oportunidades de investimentos regionais e de fomento ao Turismo
Tom Lyra apresenta ao prefeito Junior Bandeira o panorama e oportunidades de investimentos regionais e de fomento ao Turismo

Interessado em levantar informações a respeito dos incentivos fiscais e projetos do Estado para fomento ao setor empresarial e industrial da cidade de Lajeado, distante 57 km de Palmas, na região central do Estado, o prefeito eleito de Lajeado, Junior Bandeira, visitou nesta quarta-feira, 04, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra.  No encontro, o secretário apresentou o panorama e oportunidades de investimentos regionais em relação setor industrial, destacando as potencialidades para investimentos, tanto no setor econômico, como na gestão da cadeia do turismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Tom Lyra, a visita do prefeito eleito Junior Bandeira foi muito produtiva no sentido de buscar apoio do Governo para promoção do desenvolvimento do município, por meio do turismo e da atração de investimentos a fim de desenvolver a economia da cidade, gerando emprego e renda, considerando que o município possui uma localização privilegiada, próximo da capital e do transporte multimodal que favorece o escoamento da produção.

“O governador Mauro Carlesse estabelece que o incentivo ao desenvolvimento regional é uma das prioridades de sua gestão. Nesse sentido, a Sics está à disposição do prefeito, no que for preciso no apoio ao desenvolvimento de projetos, aproveitando os incentivos fiscais como atração de investimentos para o município”, pontuou.

O secretário também orientou o prefeito em relação ao fomento ao turismo naquela região. “ Lajeado possui atrativos turísticos que precisam ser potencializados e explorados, por meio do turismo de experiência junto ao patrimônio arqueológico como as pinturas rupestres que, inclusive são representadas no artesanato, além de praias e da própria Usina hidrelétrica do Lajeado, a fim de promover a geração de emprego e renda”, lembrou.

Para o prefeito Junior Bandeira, o encontro com o secretário foi muito enriquecedor na obtenção de informações e de ideias que contribuirão significativamente com sua gestão.  “A parceria com Governo do Estado só fortalecerá nosso trabalho na gestão municipal, criando condições para desenvolvermos economicamente o município, aproveitando as potencialidades turísticas e atraindo investimentos no setor industrial e comercial, que são determinantes para geração de emprego renda para nossa população”, considerou o prefeito.

Sugestão de Legenda: Tom Lyra apresenta ao prefeito Junior Bandeira o panorama e oportunidades de investimentos regionais e de fomento ao Turismo

Comentários do Facebook