Avenida NS-10, em Palmas/TO
Avenida NS-10, em Palmas/TO

As equipes técnicas da Câmara Municipal de Palmas e do Poder Municipal se reuniram na Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle na terça-feira, 3, para discutir as emendas que serão apresentadas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

Durante a reunião primeiro foram apresentadas demandas das associações de moradores do Lago Norte, Bertaville e 1006 Sul, que reivindicavam pavimentação asfáltica, instalação de pontos de ônibus, construção de passarelas e abertura de bocas-de-lobo, por exemplo.

O presidente da Associação de Moradores do Lago Norte, esteve presente na Câmara de Vereadores de Palmas e acompanhou a sessão, para ele a intenção dos parlamentares em incluir na LDO a pavimentação da extensão da avenida é um grande avanço.

Posteriormente, os presentes debateram as dúvidas surgidas quanto à redação de alguns artigos da LDO, como também os questionamentos técnicos a realização de concursos públicos, valores das obras de manutenção, mutirão de refinanciamento de dívidas junto à Prefeitura, definição da destinação de Emendas Parlamentares dos vereadores, pagamento de sucumbência, dentre outros assuntos.

Visando ajustar as últimas pendências, o Presidente da Comissão, Milton Neris (Progressistas), convocou uma última reunião técnica. “Vamos finalizar as discussões, reunir com os vereadores, colher as assinaturas nas emendas, que são coletivas, e fechar o relatório final para já poder colocar o Projeto em votação na Comissão. Depois, ocorrerá a apreciação em plenário”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito eleito de Lajeado busca apoio do Governo para desenvolver a economia do município
Próximo artigoFamília morre após acidente de carro no norte do Tocantins