O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (SD), esteve reunido na manhã desta segunda-feira (2), com o vice-prefeito, Nilo Monteiro (MDB), secretários, subsecretários, vereadores, diretores de escolas municipais e demais servidores, para anunciar que vai se ausentar da prefeitura pelo período de 14 dias, para um período de férias.  Na sua ausência, o vice-prefeito Nilo Monteiro assumirá a prefeitura até o seu retorno.

Na oportunidade, Manoel Silvino aproveitou para fazer um breve  levantamento da sua gestão, lembrando  que quando assumiu a prefeitura,  o orçamento  estava completamente comprometido e inviabilizado, por isso teve dificuldades para administrar no primeiro e no segundo ano de gestão.

“Durante esse período, estávamos trabalhando praticamente para  pagar as  dívidas deixadas pela gestão anterior. Porém, neste terceiro anos, já conseguimos importantes avanços e, por isso, estamos bastante otimistas sobre as novas conquistas que vão conseguir para Tocantínia até o fim do nosso mandato”, argumentou o prefeito.

No final da reunião,  o prefeito  agradeceu toda a equipe que compõe a gestão municipal, bem como, aos vereadores e pediu o empenho de todos para que a Tocantínia possa avançar e atender aos anseios dos munícipes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.