Uma noite violenta em Araguatins, na região norte do estado, deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), duas vítimas foram esfaqueadas. Um dos homens foi ferido com uma faca ao defender a companheira que estava sendo agredida por um cliente de um bar.

O primeiro crime aconteceu em um bar. Os policiais informaram que o dono do estabelecimento, de 44 anos, foi ferido por um cliente. O suspeito teria pedido uma dose de cachaça de R$ 2, mas só pagou R$ 1. Ao pedir a segunda dose, a mulher negou e o suspeito partiu para cima dela. O marido interviu, mas foi esfaqueado pelo suspeito, que estava com uma faca na cintura.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e levou o homem com ferimentos nas costelas ao Hospital Municipal de Araguatins. O suspeito foi localizado e estava com ferimentos no rosto, causados pela luta corporal. Depois de ser levado aos hospital, o homem foi encaminhado à delegacia.

Momentos depois outro crime foi registrado no centro da cidade. A vítima informou à polícia que foi atacada ao reagir a uma tentativa de assalto. Segundo ele, um homem tentou levar a bicicleta. Ele teve cortes na altura da cintura. (Informações do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorre, aos 75 anos, o desembargador aposentado do TJTO, Liberato Póvoa
Próximo artigoTragédia: Pai e filho de 4 anos morrem afogados em represa no Tocantins