Morreu, na madrugada desta quarta-feira, 25, o desembargador aposentado Liberto Póvoa.  Liberato era da cidade de Dianópolis, tinha 75 anos de idade e lutava contra um câncer na bexiga.

O velório e o sepultamento acontecerão em Goiânia (GO).

 

Nota de Pesar

O Ministério Público do Tocantins manifesta pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Liberto Póvoa ocorrido, na madrugada desta quarta-feira, 25. Liberato era da cidade de Dianópolis, tinha 75 anos de idade e lutava contra um câncer na bexiga. O velório e o sepultamento acontecerão em Goiânia (GO).

Diante do fatídico acontecimento, externamos solidariedade aos seus inúmeros amigos e principalmente à sua família, desejando conforto neste momento de luto.

___________________________________________

NOTA DE PESAR

Manifesto profundo pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado do TJTO, Liberto Póvoa , ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 25. Liberato, tocantinense, era natural do município  de Dianópolis, tinha 75 anos de idade e lutava contra um câncer na bexiga.

Neste momento de perda, apresento minhas condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que os conforte neste momento de luto.

 

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa deseja Feliz Natal e Ano Novo aos Tocantinenses
Próximo artigoNoite violenta no norte do Tocantins termina com homens esfaqueados