ilustrativa

Foram localizados na manhã desta quinta-feira (26) os corpos do pai e filho que se afogaram em uma represa na zona rural de Monte Santo, na região central do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Maximili Pinto Cruz, 24 anos, e Arthur Sousa Vieira, de apenas 4 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai estava tomando banho e brincando com o filho quando os dois sumiram. Segundo a Polícia Militar (PM), parentes disseram que Maximili tentava atravessar a represa com Arthur nas costas, mas não conseguiu. Eles afundaram na água e não voltaram mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por volta das 16h, logo após o desaparecimento, mas devido a distância e escuridão, foram à represa na manhã desta quinta-feira (26). Quando a equipe de mergulhadores chegou, os corpos já tinham boiado e foram encontrados por familiares, que passaram a madrugada fazendo buscas.

A PM e a Polícia Civil foram ao local e os corpos de Maximili e Arthur serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. (Com informações do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNoite violenta no norte do Tocantins termina com homens esfaqueados
Próximo artigoGoverno do Estado sanciona Lei que regulamenta a Política Estadual de Resíduos Sólidos