Foram localizados na manhã desta quinta-feira (26) os corpos do pai e filho que se afogaram em uma represa na zona rural de Monte Santo, na região central do Tocantins. As vítimas foram identificadas como Maximili Pinto Cruz, 24 anos, e Arthur Sousa Vieira, de apenas 4 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai estava tomando banho e brincando com o filho quando os dois sumiram. Segundo a Polícia Militar (PM), parentes disseram que Maximili tentava atravessar a represa com Arthur nas costas, mas não conseguiu. Eles afundaram na água e não voltaram mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por volta das 16h, logo após o desaparecimento, mas devido a distância e escuridão, foram à represa na manhã desta quinta-feira (26). Quando a equipe de mergulhadores chegou, os corpos já tinham boiado e foram encontrados por familiares, que passaram a madrugada fazendo buscas.

A PM e a Polícia Civil foram ao local e os corpos de Maximili e Arthur serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. (Com informações do G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.