Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

Em sessão ordinária desta terça-feira, 10, o vereador Moisemar Marinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas para cobrar da prefeitura o projeto de elaboração da praça da quadra 303 Sul. Segundo o parlamentar, a construção da praça é uma demanda antiga dos moradores do local.

De acordo com Moisemar Marinho, os moradores da 303 Sul pagam um alto valor no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), segundo ele um dos mais caros da Capital. Mesmo assim, a quadra não possui benfeitorias do poder público por se tratar de uma área particular.

“Muitos moradores do local já me procuraram lamentando a ausência do poder público na 303 Sul e realizaram, até mesmo, abaixo-assinado a fim de levar essa demanda ao paço municipal”, contou.

No requerimento protocolado na Casa Legislativa, Moisemar pede que o projeto de construção da praça contenha pista de caminhada e de corrida, plantio de grama, instalação de academia ao ar livre e playground. “Encaminhar esse projeto para a prefeita Cinthia Ribeiro é fazer justiça social com o povo que ali reside”, reforçou o parlamentar.

O vereador ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Palmas por atender diversos requerimentos que beneficiam o povo, como o da construção da praça da 509 Sul. “Recentemente, tivemos esse pedido atendido pela prefeita Cinthia Ribeiro. Mais uma vez, parabenizo-a por estar sensível às demandas do povo e levar melhorias para as quadras da nossa Capital”, finalizou.

Comentários do Facebook