Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

Em sessão ordinária desta terça-feira, 10, o vereador Moisemar Marinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas para cobrar da prefeitura o projeto de elaboração da praça da quadra 303 Sul. Segundo o parlamentar, a construção da praça é uma demanda antiga dos moradores do local.

De acordo com Moisemar Marinho, os moradores da 303 Sul pagam um alto valor no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), segundo ele um dos mais caros da Capital. Mesmo assim, a quadra não possui benfeitorias do poder público por se tratar de uma área particular.

“Muitos moradores do local já me procuraram lamentando a ausência do poder público na 303 Sul e realizaram, até mesmo, abaixo-assinado a fim de levar essa demanda ao paço municipal”, contou.

No requerimento protocolado na Casa Legislativa, Moisemar pede que o projeto de construção da praça contenha pista de caminhada e de corrida, plantio de grama, instalação de academia ao ar livre e playground. “Encaminhar esse projeto para a prefeita Cinthia Ribeiro é fazer justiça social com o povo que ali reside”, reforçou o parlamentar.

O vereador ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Palmas por atender diversos requerimentos que beneficiam o povo, como o da construção da praça da 509 Sul. “Recentemente, tivemos esse pedido atendido pela prefeita Cinthia Ribeiro. Mais uma vez, parabenizo-a por estar sensível às demandas do povo e levar melhorias para as quadras da nossa Capital”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Estado publica Medidas Provisórias para corrigir distorções em Legislação Tributária
Próximo artigoHGP realiza Campanha do Adorno Zero no ambiente hospitalar