“Ao apoiar projetos de divulgação do turismo tocantinense, naturalmente estaremos estimulando a ocupação de leitos no Estado, todos saem ganhando”. A observação é do gerente geral de hotel inaugurado na Capital no último mês de julho, que soma cerca de 200 leitos e integra a rede Accor. Tiago Almeida, que estava acompanhado da coordenadora comercial Monica Hardman, fez uma visita de relacionamento ao presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, nesta segunda, 9, com o objetivo de se oferecer para parcerias futuras.

A conversa girou em torno dos projetos do Governo do Estado voltados a geração de emprego e renda por meio do desenvolvimento do turismo e da economia criativa que contam com o respaldo do governador Mauro Carlesse. Os três também falaram da importância de atração de grandes eventos a Palmas e outras regiões do Tocantins, como forma de estímulo a ocupação da rede hoteleira da Capital. O gerente geral lembrou que o hotel conta com restaurante aberto ao público em geral e estrutura para eventos, não se restringindo ao atendimento aos hóspedes.

“Estamos de portas abertas aos empreendedores que nos buscam, seja para a troca de informações ou para a busca de uma interação que poderá resultar em parcerias futuras”, disse Tom Lyra, ressaltando a importância do trade turístico, em especial da rede hoteleira, para economia tocantinense.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAntonio Andrade garante apoio ao movimento Pró-BR-010
Próximo artigoSine inaugura unidade em Taquaralto