Foto: Ilustrativa/ Divulgação

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (2) em São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Wagner Pereira Silva. O homicídio teria acontecido após uma discussão por conta de uma cobrança de uma dívida. O homem levou um tiro no peito.

A PM informou que o homem foi morto em uma fazenda localizada nas margens da TO-134. Uma testemunha ligou para a polícia, falou que ouviu um tiro e que foi ao local e encontrou o homem sentado no chão com uma perfuração no tórax. A PM verificou que o homem já estava sem vida.

O suspeito é um homem de 61 anos. A mulher dele informou aos policiais que o companheiro vinha da roça e que Wagner Pereira foi ao encontro dele com um facão na mão. Eles teriam começado uma discussão por causa de um valor que a vítima devia ao suspeito. O suspeito e a arma usada no homicídio não foram encontrados.

O local foi isolado para realização da perícia e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoisemar Marinho destaca a importância da atenção do poder público aos pequenos agricultores
Próximo artigoAcordo proposto pelo MP visa garantir acessibilidade em cinema de Araguaína