Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

Após realizar uma série de visitas técnicas na zona rural de Palmas, acompanhado da prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro e do presidente da Federação Tocantinense das Entidades Rurais do Tocantins (Faerto), Pereira Lima, o vereador Moisemar Marinho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas, nesta terça-feira, 03, para destacar a importância da atenção do poder público aos pequenos agricultores.

Moisemar contou que, ao conversar com o homem e com a mulher do campo, recebeu diversas demandas referentes à infraestrutura. Para ele, o contato direto do poder público com o povo é essencial para o desenvolvimento da Capital e do Estado. “Observamos algumas dificuldades quando se trata da produção de alimentos e ouvimos demandas a fim de trabalharmos para atendê-los”, disse.

Segundo o vereador, os pequenos agricultores aquecem a economia de Palmas ao gerar emprego e renda por meio da produção de alimentos. “Todos pediram condições básicas, em infraestrutura, para que possam produzir e escoar os alimentos. Como vereador desta Capital, me comprometo a trabalhar por esta causa e deixar o meu gabinete sempre à disposição de todos”, afirmou.

Faerto

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Pereira Lima, que está à frente da gestão da Faerto. “Ele está fazendo um excelente trabalho à frente da entidade, sempre em busca da valorização do homem do campo e na luta pelos seus direitos. Nada mais justo que este parlamento reconheça o que ele tem feito por esse povo que tanto precisa da atenção básica do poder público”, ressaltou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins institui o Fundo Estadual do Trabalho
Próximo artigoDívida gera discussão e morte no Bico do Papagaio