Foto: SSP/TO
Foto: SSP/TO

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso, efetuou a prisão de Valdirene Dias de Almeida, de 30 anos. Ela é suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada quando chegava à cidade de Pedro Afonso trazendo mais de 1kg de drogas de Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, a mulher já estava sendo investigada pela equipe da Delegacia de Pedro Afonso devido a suspeitas de seu envolvimento com o crime na cidade. “Após monitoramento, descobrimos que Valdirene teria ido até Paraíso e traria drogas que seriam comercializadas na cidade de Bom Jesus e, dessa forma, montamos uma barreira, nas proximidades do posto do trevo, em Pedro Afonso, e interceptamos a Van na qual a mulher se encontrava”, pontuou.

Após uma minuciosa busca, os policiais civis encontraram cerda de 1kg de maconha, em tabletes, bem como 100 gramas de cocaína, os quais estavam escondidos no interior da mochila que a suspeita carregava. Desse modo, Valdirene foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Na Delegacia, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Valdirene foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais Médicos: Médicos cubanos deixam o Tocantins
Próximo artigoCarlesse está entre os 27 governadores que vão começar 2019 com situação fiscal controlada