Eduardo Madruga
Eduardo Madruga

O prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga emitiu uma nota á impressa nessa sexta-feira, 7, comentado sobre o indeferimento de sua chapa pela diretoria da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

Madruga diz na nota que foi pego de surpresa, acusa o atual presidente e candidato à reeleição, Jairo Mariano, prefeito de Pedro Afonso, de usar a instituição de forma sorrateira para continuar na presidência da ATM.

Confira a nota:  

Infelizmente fui surpreendido com o indeferimento da chapa “Parceria e Inovação”, liderada por mim na disputa  da Associação  Tocantinense de Municípios (ATM)

Entendo que a atual presidência  usou de recursos,  inerentes a sua função para benefício próprio. A antecipação  do processo eleitoral, previsto originalmente para fevereiro de 2019, e as influências  externas na entidade impossibilitaram os trabalhos de articulação  para desenvolvimento de uma chapa competitiva.

O processo de alteração da data da eleição  aconteceu  de forma obscura. Tentei, sem sucesso, ter acesso  às atas da Assembleia  que definiu o novo calendário eleitoral.

Entendo que a decisão  caberia recursos  judiciais, mas acredito que a ATM seja muito maior que qualquer disputa interna.

Vou continuar trabalhando e dando o meu melhor  para a população  de Wanderlândia  e do Tocantins. Sempre buscarei o fortalecimento  dos municípios.

Eduardo Madruga- Prefeito de Wanderlândia

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarlesse sanciona lei que isenta ICMS de medicamento para Atrofia Muscular Espinhal
Próximo artigoOAB do Sushi ao Chambari