Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Lady Sakay toma posse em segundo mandato como reitora da Unirg
    TOCANTINS

    Lady Sakay toma posse em segundo mandato como reitora da Unirg

    Por Norte do Tocantins16 de dezembro de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    ????????????????????????????????????
    ????????????????????????????????????
    ????????????????????????????????????

    Na manhã de hoje, 16, foi realizada a solenidade de posse do segundo mandato de gestão da reitora Drª Lady Sakay e da vice-reitora Ma. Janne Marques do Centro Universitário UnirG. A cerimônia ocorreu no Palaciu’s Real Eventos.

    Na oportunidade também foram empossados os coordenadores de cursos e de estágio, além dos membros do Conselho Acadêmico Superior (Consup), da Instituição. Antes da solenidade os servidores participaram de uma confraternização de fim de ano.

    Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o presidente do Conselho Curador, Gomercindo Tadeu Silveira, além de professores e servidores da Instituição.

    O primeiro a se manifestar foi o presidente da Associação de Professores Universitários de Gurupi (Apug), Gilberto Correia, que destacou a importância do compromisso renovado em favor do fortalecimento, a missão da maior empregadora da cidade. “Algumas coisas precisam ser melhoradas, pois o momento que o País passa é de muita reflexão. Precisamos estar abertos para a cooperação sem divisões. A importância do Conselho nas decisões e a responsabilidade do conselheiro são fundamentais para o desenvolvimento da UnirG.”, falou.

    O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, parabenizou os eleitos. “É primordial que as coordenações tenham iniciativa para melhorar seus cursos. Além de ser necessário um acompanhamento maior do Conselho Superior nas atividades da Instituição para que a UnirG cresça ainda mais”, disse.

    O professor Gomercindo Tadeu Silveira declarou que “a UnirG forma profissionais que desenvolvem um  papel imprescindível na sociedade, sendo esse um motivo para que a nossa Instituição busque sempre a excelência e a responsabilidade”.

    O prefeito Laurez Moreira disse também que “nosso objetivo é melhorar a cada dia a Instituição. Desejamos sucesso a todos que tomaram posse e que os próximos dois anos sejam de muitas conquistas”.

    A reitora, Lady Sakay deu posse aos coordenadores de cursos e de estágios (eleitos e indicados) e disse que uma nova etapa será iniciada. “Precisamos avançar em qualidade de ensino e estrutura. Nessa segunda gestão pretendemos progredir nas parcerias. Que em 2017 haja uma renovação no Plano de Desenvolvimento Institucional, além do credenciamento do Centro Universitário como avanços que temos pela frente. Estamos certos de que podemos contar com a colaboração de todos”.

    Sakay empossou ainda o professor Marcos Gontijo, como Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário UnirG. Já a professora Marcilene Araújo ocupará o cargo de Pró-Reitora de Graduação e Extensão.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSuspeito de matar e queimar corpo de fazendeiro em Nazaré é preso pela polícia
    Próximo artigo Clenan Renaut é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.