????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Na manhã de hoje, 16, foi realizada a solenidade de posse do segundo mandato de gestão da reitora Drª Lady Sakay e da vice-reitora Ma. Janne Marques do Centro Universitário UnirG. A cerimônia ocorreu no Palaciu’s Real Eventos.

Na oportunidade também foram empossados os coordenadores de cursos e de estágio, além dos membros do Conselho Acadêmico Superior (Consup), da Instituição. Antes da solenidade os servidores participaram de uma confraternização de fim de ano.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o presidente do Conselho Curador, Gomercindo Tadeu Silveira, além de professores e servidores da Instituição.

O primeiro a se manifestar foi o presidente da Associação de Professores Universitários de Gurupi (Apug), Gilberto Correia, que destacou a importância do compromisso renovado em favor do fortalecimento, a missão da maior empregadora da cidade. “Algumas coisas precisam ser melhoradas, pois o momento que o País passa é de muita reflexão. Precisamos estar abertos para a cooperação sem divisões. A importância do Conselho nas decisões e a responsabilidade do conselheiro são fundamentais para o desenvolvimento da UnirG.”, falou.

O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, parabenizou os eleitos. “É primordial que as coordenações tenham iniciativa para melhorar seus cursos. Além de ser necessário um acompanhamento maior do Conselho Superior nas atividades da Instituição para que a UnirG cresça ainda mais”, disse.

O professor Gomercindo Tadeu Silveira declarou que “a UnirG forma profissionais que desenvolvem um  papel imprescindível na sociedade, sendo esse um motivo para que a nossa Instituição busque sempre a excelência e a responsabilidade”.

O prefeito Laurez Moreira disse também que “nosso objetivo é melhorar a cada dia a Instituição. Desejamos sucesso a todos que tomaram posse e que os próximos dois anos sejam de muitas conquistas”.

A reitora, Lady Sakay deu posse aos coordenadores de cursos e de estágios (eleitos e indicados) e disse que uma nova etapa será iniciada. “Precisamos avançar em qualidade de ensino e estrutura. Nessa segunda gestão pretendemos progredir nas parcerias. Que em 2017 haja uma renovação no Plano de Desenvolvimento Institucional, além do credenciamento do Centro Universitário como avanços que temos pela frente. Estamos certos de que podemos contar com a colaboração de todos”.

Sakay empossou ainda o professor Marcos Gontijo, como Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário UnirG. Já a professora Marcilene Araújo ocupará o cargo de Pró-Reitora de Graduação e Extensão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeito de matar e queimar corpo de fazendeiro em Nazaré é preso pela polícia
Próximo artigoClenan Renaut é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça