A Polícia Civil de Pedro Afonso indiciou, nesta segunda-feira, 7, E. J. C., 20 anos, e R. F. D. S., 19 anos, por homicídio e ocultação de cadáver de Ronivon dos Santos Morais, 41 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado no setor conhecido por invasão, no município de Bom Jesus do Tocantins. Também foram indiciados por ocultação de cadáver R. B. R., 37 anos, F. M. O., 39 anos, M. F. S. 19 anos, W. S. C., 22 anos, e C. V. S, 20 anos.

O fato ocorreu na noite de 18 de dezembro de 2014, em Bom Jesus do Tocantins, no mesmo setor em que o corpo de Ronivon foi encontrado. Segundo a Polícia Civil de Pedro Afonso, os suspeitos ingeriam bebida alcoólica e faziam uso de substâncias entorpecentes quando, durante uma discussão, a vítima teria jogado pimenta no rosto da mãe de um dos envolvidos. Diante disso, os suspeitos teriam espancado e esfaqueado a vítima até a morte.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado o caso ao Poder Judiciário, que abrirá vista ao Ministério Público Estadual para oferecer ou não a denúncia contra os envolvidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOsires Damaso presta homenagem aos miracemenses em solenidade de transferência da Capital para Miracema
Próximo artigoWanderlei Barbosa requer início das obras do Projeto Anel Viário Norte em Palmas