Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » O maior empreendimento de Tocantinópolis com 9.800 m² será inaugurado dia 13
    NORTE

    O maior empreendimento de Tocantinópolis com 9.800 m² será inaugurado dia 13

    Por Norte do Tocantins5 de dezembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Shopping Boa Vista
    Shopping Boa Vista
    Shopping Boa Vista

    Quando a população do Norte do Tocantins e região do Bico do Papagaio precisava fazer suas compras a preços acessíveis, no que diz respeito a moda, móveis, eletrodomésticos, música, brinquedos, roupas e acessórios, procurava os shopping centers de três cidades-pólos da área de abrangência: Imperatriz (MA), Marabá (PA) ou Palmas (TO). Agora esta realidade deve mudar! O grupo Eletro Silva vai inaugurar na primeira quinzena de Dezembro o Shopping Boa Vista, localizado na cidade de Tocantinópolis, a 517 km ao Norte da capital do Tocantins.

    O evento de apresentação do empreendimento acontece no dia 13 de Dezembro de 2013, no Hall de entrada do prédio, no centro de Tocantinópolis. O responsável pela abertura do Shopping em uma das principais cidades no Extremo-norte do Estado é o Grupo Eletro Silva. Segundo os empresários, este será o maior shopping do Norte do Tocantins e um importante centro de compras.

    Shopping

    Contando com pelo menos 9.800 m² de área construída, dois pisos e situado em um ponto estratégico da cidade, o novo empreendimento terá mais de 40 lojas satélites, das quais pelo menos 02 âncoras. Uma parceria entre grandes grupos empresariais garantirá ao Shopping produtos de marcas com reconhecimento nacional e até internacional, como Dudalina, Dimy, Carmen Steffens, D’metal, Sallo, Pulla Bulla, Ogochi, Indigo Jeans, Valmor, Cattai, Zinco, Joy, Lana Rosa, Morena Café, Gente Fina, Paraíso, Rainha, Topper, Carmem Steffens, Klin, Pampili, Rafarillo, Divitrine, Ferruci, Mizuno, Freweey, Kappesberg, Itatiaia, Ortobom e Dona Florinda.

    Além disso, o Shopping contará também com praça de alimentação (fast-food) e 2.500 mil m² para instalação de um supermercado. O Shopping Boa Vista, cuja primeira etapa a ser inaugurada contará com dez lojas, gerará 120 empregos diretos, contabilizando grandes investimentos para melhor atender a população de Tocantinópolis e Região e a expectativa é que o empreendimento gere cerca de 400 novos postos de trabalho.

    O Shopping Boa Vista tem como área de influência o Norte do Tocantins, Sul do Maranhão e Pará, além de regiões circunvizinhas. A locação das unidades comerciais, com metragem entre 25 e 30 m², já começaram. O novo empreendimento é uma amostra que a iniciativa privada está acreditando e investindo no município tocantinense, proporcionando comodidade, segurança, variedade de produtos aos consumidores, em um espaço totalmente confortável.

    Tocantinópolis

    A cidade tocantinense fica na Região do Extremo-Norte do Estado e segundo dados do IBGE, contabilizava em 2010 uma população de 22.619 habitantes, morando nas zonas urbana e rural. No mesmo ano o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Tocantinópolis era de 0,681. Em relação ao comércio, as Estatísticas do Cadastro Central de Empresas apontou que em 2011, o número de empresas atuantes em Tocantinópolis não passou de 333 empreendimentos ativos. A fonte é Censo Demográfico do IBGE, datado de 2010. Hoje, esse número tende a crescer nos próximos anos, na proporção que são disponibilizados grandes incentivos governamentais.

     

    Shopping Boa Vista

    Localização: Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 1164, Centro de Tocantinópolis, TO, Brasil

    Km da Capital: 517 km ao Norte da capital Palmas

    Inauguração: 13 de Dezembro de 2013

    Administração: Grupo A. Cavalcante (Lojas Eletro Silva)

     

    Números

    Lojas: 40 unidades comerciais, das quais pelo menos 02 âncoras (com metragem entre 25 e 30 m²)

    Área construída: 9.800 m² de área construída

    Andares: 2 pisos

    Estrutura: Praça de alimentação (fast-food) e Supermercado

    Empregos: cerca de 400 novos postos

    Área de influência: Norte do Tocantins, Sul do Maranhão e Pará

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMPE ingressa na Justiça visando melhorias nos centros de assistência social de Araguaína
    Próximo artigo Urgente: STF determina prisão de mais quatro mensaleiros
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.