Cidade de Guaraí
Cidade de Guaraí
Cidade de Guaraí

Policiais militares do 7º BPM em Guaraí prenderam na sexta-feira, 6, por volta das 18h, o foragido da justiça Atilla Henrique de Paiva Sirino, 29 anos, por dirigir veículo automotor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e transportar substâncias entorpecentes, possivelmente para tráfico de drogas. O acusado estava com um Mandado de Prisão em aberto.

Os policiais militares receberam informações via 190, que um veículo marca VW Gol, amarelo, estava sendo utilizado para distribuir drogas pelas ruas da cidade de Guaraí-TO.

As guarnições iniciaram o patrulhamento e por volta das 18h o veículo foi identificado e abordado, sendo encontrado com o autor, um tablete e um cigarro de uma substância aparentando ser “maconha”.

O suspeito informou que estava hospedado no estabelecimento denominado “Dallas Hotel”. No local indicado, os militares juntamente com o Delegado de Polícia Plantonista encontraram no interior de uma mala, outro tablete de substância aparentando ser “maconha”.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na Delegacia ficou constatado ainda que o autor possui várias passagens pela polícia nos estados de São Paulo, Bahia e Goiás, além de possuir um Mandado de Prisão em aberto na 4º Vara Criminal de Brasília-DF.

Além das medidas tomadas na Delegacia de Guaraí pela falta de habilitação, foram tomadas medidas administrativas tais como: notificação de trânsito por não portar os documentos de porte obrigatório, artigo 232 do Código de Trânsito Brasileiro -CTB, e por dirigir veículo automotor sem possuir CNH, artigo 162 do CTB, com a penalidade de apreensão do veículo.(ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputados devem votar MP sobre PCCS da Polícia Civil nesta quarta-feira
Próximo artigoPrazo para declaração de vacinação contra febre aftosa é prorrogado até dia 12