O motorista de um carro ficou gravemente ferido após bater de frente com um caminhão na BR-153 nesta quinta-feira (4). O acidente foi por volta das 14h30 na altura do km 718, perto de Figueirópolis. O homem ferido estava sozinho no carro e acabou ficando desacordado. A motivação provável da batida, segundo a Polícia Rodoviária Federal, é uma ultrapassagem em local proibido.

O homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), que é referência na região sul do estado. O motorista do caminhão saiu ileso da batida.

Imagens feitas no local do acidente e que circulam nas redes sociais mostram que o veículo ficou completamente destruído e teve toda a parte de cima arrancada com a força do impacto. O nome do condutor não foi divulgado, ele seria morador de Figueirópolis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssociação criminosa que subtraiu mais de R$ 150 mil em ouro de vendedor em Araguatins é presa, grupo atuava no TO, MA e PA
Próximo artigoOperação da Polícia Civil investiga organização criminosa operando na secretaria de planejamento da prefeitura de Imperatriz