Na tarde da segunda-feira, 22, o prefeito Josemar Carlos Casarin (Dr. Casarin), vice-prefeito Francisco Delmaires, procurador geral, Jean Carlos e secretários, receberam a senadora Kátia Abreu e várias autoridades para inauguração da revitalização da Pedro Ludovico Teixeira. Para a obra, a senadora destinou emenda de aproximadamente três milhões de reais.

A inauguração aconteceu na Praça João XXIII, onde a senadora destacou que independentemente de partido tem compromisso com a cidade de Colinas do Tocantins e continuará destinando emendas. “Além de emendas que irão beneficiar Colinas, estou viabilizando a federalização da TO 335, que irá beneficiar e muito a região”, disse a senadora.

“Queremos que a cidade de Colinas a partir de 2022, tenha uma cara nova. Esse é nosso compromisso com o povo colinense de prestar um trabalho, na Saúde; Educação; Infraestrutura e outros, temos vários projetos que irão ser assinados. Hoje entregamos a senadora vários ofícios com pedido de mais projetos para Colinas, demonstrando ainda mais interesse com a comunidade de Colinas”, destacou o prefeito Dr. Casarin.

Saúde

Após a inauguração da Via, as autoridades se dirigiram ao auditório do IFTO, onde tiveram reunião com prefeitos da região. Na oportunidade foi discutido sobre o Consórcio entre as cidades do médio Araguaia, onde poderão juntos trabalhar com equipamentos, que serão adquiridos com recursos da senadora.

Foi apresentado também outros projetos como, Cirurgia Fila Zero e o Catarata Zero. Para a região, são R$ 500 mil nesta etapa, para as cirurgias de catarata.

“Manifestamos nosso reconhecimento e agradecimento a senadora, sabemos da importância desse recurso, que irá beneficiar tantas pessoas visto que, a catarata é a maior causa de cegueira no mundo”, disse a secretária de Saúde do Município, Amanda Torquato.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSemana começou com clima instável e a previsão é de novas pancadas de chuvas em Palmas e região
Próximo artigoVicentinho Júnior destina mais de R$ 14 milhões para implantação de programa que beneficiará cerca de 11.500 crianças e jovens