O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, prestigiou a partida final do Campeonato Estadual Amador de Futebol entre Rio dos Bois e Bela Vista Cachoeirinha, que aconteceu na tarde deste domingo, 31, em Cachoeirinha, no Bico do Papagaio.

O Governador foi recepcionado no aeroporto de Araguatins pelo prefeito do município, Aquiles da Areia, e a vice-prefeita, Professora Elizabete, o prefeito de Carrasco Bonito, Nego do Foguim, e o prefeito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson.

Na decisão, o Bela Vista Cachoeirinha goleou o time adversário por 3×0 e se tornou o campeão.

Para o prefeito de Cachoeirinha, Paulo Noleto, é uma satisfação ter o Governador no evento. “Uma satisfação muito grande o time da nossa cidade ser campeão. Eu só tenho a agradecer aos atletas e ao governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa por estar aqui prestigiando esse grande evento histórico para o futebol de Cachoeirinha. Contar com apoio do Governador e dos deputados que estiveram presentes, os vereadores e prefeitos de cidade vizinhas”, disse o gestor.

Em seu discurso à população, o governador Wanderlei Barbosa reforçou a criação da Secretaria Estadual do Esporte. “Nós fizemos uma reunião importante ontem, e discutimos o esporte e como prêmio a esse grande evento, nós vamos criar a Secretaria Estadual de Esportes. Vamos incentivar e ajudar o esporte no Tocantins. Parabéns a vocês atletas campeões, a Rio dos Bois, ao esporte tocantinense. Só quero dizer que estou feliz em estar neste momento com vocês vivendo o esporte. Parabéns ao esporte tocantinense, ao nosso futebol e ao povo do nosso Estado”, afirmou.

Presenças

Estavam presentes na partida, o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis; o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Barbosa; os deputados estaduais Léo Barbosa, Fabion Gomes e Jair Farias. Os prefeitos de Rio dos Bois, Moacir Oliveira; de Palmeiras, Junior Noleto; Ananás, Valdemar Batista; de Sítio Novo, Alexandre Farias; de Luzinópolis, João Português; de Nazaré, Cleiton Paulo; de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano; e o empresário Édson Tabocão. (Brener Nunes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFantástico revela como funcionava suposto esquema de corrupção no Tocantins que envolve governador afastado Mauro Carlesse  
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa reabrirá 10 leitos de UTI convencionais no Hospital Regional de Gurupi