Em grande estilo, em Resort de luxo regado de muita música ao vivo comandada por seu primo, o cantor tocantinense Paulinho Braga, o jurista Doutor Johnny Óliver, mais conhecido como “Doutor Multas”, oficializou sua união civil com sua companheira com quem já vivia há 08 anos, a empreendedora Marielle Resende. O casal tem três filhas que são fruto dessa união, sendo elas: Maysa, Mellyssa e Ellen.

Johnny Óliver e Marielle Resende são naturais de Araguaína, Tocantins. Ele, ainda aos 18 anos resolveu cursar direito, se formando logo em seguida, ela, resolveu empreender no ramo de confecções, atualmente voltado apenas ao setor infantil.

Proprietário de um projeto denominado de Doutor Multas.com, Johnny fundou seu escritório de assessoria administrativa voltada apenas a infrações de trânsito, bem como processos de suspensão e cassação de CNH.

Especializado em direito de trânsito, com uma experiência implacável acerca desta área do direito, Johnny têm se destacado nas redes sociais, quando grava seus vídeos polêmicos, orientando e abrindo os olhos das pessoas sobre seus direitos quando sofrem infrações de trânsito.

“O direito de trânsito ainda é algo muito novo e não explorado, sem profissionais que auxiliem os condutores autuados neste tipo de demanda, prejudicando o direito daqueles que são menos favorecidos juridicamente. Não nasci pra me omitir e nem devo nada a poder público, falo a verdade e continuarei falando”, afirmou Doutor Multas.

Estiveram presentes na cerimônia, familiares do casal, amigos entre eles, o empresário e ex-vereador de Palmas Gerson Alves que foi uma das testemunhas do casal no cartório do Registro Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa entrega Núcleo de Identificação e Posto de Atendimento do Detran para a população de Ananás, neste sábado, 27
Próximo artigoEm busca de recursos, Prefeita de Novo Acordo se reúne com bancada federal em Brasília