O Prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista  (DEM), esteve em Brasília, toda a semana reunida com a bancada federal. O motivo da viagem foi levar uma série de ofícios sobre projetos considerados importantes para o município.

 

Deusany Batista, esteve reunida com o Senador Eduardo Gomes e Deputados Federais, despachando necessidades urgentes e prioritárias do município de Novo Acordo que inclui recursos para a Saúde, Educação, Agricultura, Cultura, Habitação e Turismo.

A Prefeita ainda visitou e apresentou demandas ao Ministério da Defesa e na Secretaria de Estado da Mulher buscou projetos para Novo Acordo. Também tratou no DF, do Programa Federal Calha Norte, que tem como principal objetivo dá possibilidade aos municípios para a construção de prédios públicos. Esteve acompanhando a Prefeita na agenda oficial, a Diretora de Turismo Juciléia Melo.

Deusany Batista afirmou que foi muito bem recebida em todos os gabinetes dos Deputados e Senadores e nos setores do Governo pelo qual passou. “Semana muito produtiva a qual nossa luta principal foi a busca de recursos financeiros para Novo Acordo visando o avanço não apenas para o município, mas também para toda região”, disse a Prefeita.

A Prefeita Deusany Batista ainda participou antes da agenda em Brasília de um encontro  de Prefeitos Empreendedores em Palmas, promovido pelo Sebrae, Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), com apoio da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e debateu temas sobre liderança feminina, inovação e empreendedorismo na gestão pública e estratégias de desenvolvimento territorial.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm resort particular regado de música ao vivo, doutor multas oficializou sua união matrimonial na última sexta-feira 26
Próximo artigoVice-prefeita de Araguatins representa Edison Tabocão em evento com a presença do governador Wanderlei Barbosa